Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorriso De Criança

Não tem coisa mais linda do que o sorriso de uma criança, trasmitindo toda a alegria que ela ainda vai por pra fora, passa tranquilidade, energia positiva!! A criança, nada mais é aqui na Terra, do que a parte mais pura de Deus, a inteligência que nos conduz, no caminho certo, pois pela criança, fazemos loucuras, e nos divertimos sem medo! Seja para sempre uma criança, e viva sempre de bem com a vida! A minha criança nunca morrerá!!!


André Nunes
Criado em: (02/01/2002)

4 comentários:

  1. NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM BLOG, MOSTRE QUEM VC REALMENTE É....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só me dizer o que vc quer saber de mim, e não vejo onde está falsidade, pois o que eu posto são poesias, poemas, histórias, coisas que eu sinceramente sinto no momento da escrita. Agora, voc~e que se acha o bom, porque nem personalidade você tem?? Até entra como anônimo pra comentar, e ainda por cima vem querer moral, desculpe, não cabe a mim dizer qual é sua categoria meu filho! Cresça e apareça!! A propósito, se quiser quem sou eu, está escrito aí do lado, é só ler, coloquei como sou exatamente!

      Excluir
  2. A falsidade aqui habita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora ainda não entendi, porque você fez esses comentários, justo você, que eu considero tanto Letícia!! Porque?

      Excluir