Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

“A Estrada”

De passo em passo eu vou caminhando
Ao passo que também vou chegando
Com brisas e reprises de brisas no rosto
Eu me coloco a caminhar mais um pouco

De repente sem esperar,
Uma pedra consegue me derrubar
Rapidamente levanto-me
Já não sei para que lado devo continuar.

Em meio a uma dúvida do ir e vir,
Me desespero com tamanha demora
Uma simples resposta à tão inconsciente pensamento
Repenso várias vezes, estou perdido agora.

Recomeço então a caminhada
Mais devagar, mais cauteloso,
Olhando bem ao que vejo pela frente
Com cuidado para que outra pedra não me derrube de repente.

Estou ficando cansado
Começo os passos parar,
Não sei se estou no fim da caminhada
Mas sei que vou continuar indo...
Sempre na mesma estrada.


André Nunes - (09/09/2010)

Um comentário:

  1. Oi André, parabéns pelo blog!
    Adore!!!!
    Att. Juliana
    http://julianalisot.blogspot.com

    ResponderExcluir