Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

“Passagem”

Estou preso a este mundo, surpreso,
Quero me soltar e sair, ileso,
Meus movimentos para tal são lentos,
Meus pensamentos sem igual, atentos.
Prestes a estourar, esta bolha de sonhos,
Simples me desconectar, deste mundo, medonho.
Procurando um caminho mais curto, ouvindo,
Que alguém lá na frente me grita, estou saindo!
Porque será que eu não consigo, me evadir?
Tantas pessoas que sofrem também estão, querendo sair,
Tudo ao redor para de repente neste mundo, imaginário,
Não consigo visualizar como seria um outro, cenário.
Sem resposta, sem pergunta, sigo para a saída,
Terei que procurar a chave da porta de uma nova, vida.
Sem alternativas me desoriento, por quê?
Sem respostas me pergunto o que?
Faço as perguntas sempre para uma mesma, resposta,
Respondo sem pensar às perguntas, opostas.
Volto sozinho comigo a pensar, em quê?
Se o que tenho para pensar me faz querer,
Sair dessa ilusão por uma porta verdadeira,
Entrar na decepção de uma vida inteira.
Cansei, estou exausto de toda essa viagem,
Não quero mais o caminho curto, para sair,
Continuo olhando para as paisagens,
De um lugar inimaginável, onde vi,
Pois sairei daqui, por um caminho oculto,
Uma nova passagem.


André Nunes - (23/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!