Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

“Desejos”

Inesperadamente me vem à mente
Não estou pronto para o inesperado
Sei que consigo conduzir meus pensamentos
Sei que não fica nada de lado

Corro atrás desse sopro
Consigo bem perto chegar
Não posso tocar nem sentir
Mas com a mente agarrar

Sozinho, sou mais um pelo instinto.
Não tenho porque dividir
A vontade que invade meu corpo
Domina meus sentimentos, mas não sinto.

Voltando à monotonia da vida
Por tão grande fracasso
Não consegui o que queria
Agarrar um sopro de mente no espaço.

Descansado percebo a vontade
De estar de novo em seus atos
Vontade essa que me corrói
Vontade essa que me desfaço...
Procuro outra vez em seus beijos
Aquilo que à mente me veio
Encontro de novo seu sopro
Retorna mais forte em mim seus desejos.


André Nunes - (16/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!