Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Pequenos Poemas, Grandes Poesias"

Quando sinto-me sozinho
Lembro-me de ti com saudade
Somente tu davas-me carinho
Somente ao teu lado tinha liberdade. - 01/11/2002
======================================
O amor cego é como um punhal
Você não enxerga mas ele te vê
Ele só te faz bem, não mal
Somente nele você crê. - 01/11/2002
=======================================
O que fizeste com teu amor?
Desapareceste assim tão quieto
Sofreste uma grande dor
Mas de amor continuaste repleto. - 01/11/2002
=======================================
Uma vez perguntei à uma margarida
Por que choravas o bem-me-quer?
Respondeste que era porque
Não eras mais bela que uma mulher. - 01/11/2002
=======================================
Ah, mulher doce muher
Porque me fazes sofrer assim?
Sabes que por ti aceito o que vier
Sabes que por ti esqueço de mim. - 01/11/2002
=======================================
Passe o tempo que passar
Você eu jamais esquecerei
Por toda a vida eu vou te amar
Tanto quando te encontrei. - 01/11/2002
=======================================

Se existe outra vida
Após esta encarnação
Então quero ir para o outro lado
E continuar minha paixão. - 01/11/2002
======================================
Na calada de uma noite
Escura, fria e sombria
Alegro-me ao te encontrar
Pois para mim você sorria. - 01/11/2002
======================================
A arte de cantar é uma dádiva,
A arte de ouvir não é uma dádiva,
e sim um prazer. - 01/11/2002
======================================
Todos que zombam de mim no presente,
me servirão e se ajoelharão
do mesmo num futuro próximo. - 03/11/2002
=======================================
Nunca tenha medo nem vergonha da derrota,
pois é sendo derrotado que se cria forças
para alcançar a vitória. - 03/11/2002
=======================================
Ser perdedor, é não levantar a
cabeça para chegar a vitória. - 18/11/2002
=======================================
Quando olho para o horizonte, reflito,
quando reflito, é porque estou
olhando para o horizonte. - 18/11/2002
=======================================
Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto
que estou vivendo; quanto mais eu vivo,
morro gradativamente. - 18/11/2002
=======================================

Não são loucos os que vão internados,
e sim, os que os internam. - 18/11/2002
======================================
Não pense que as paredes possuem ouvidos,
pois elas são feitas de tijolos e concreto. - 18/11/2002
======================================
Amizade é algo fácil de conseguir,
mas difícil de conquistar. - 19/11/2002
======================================
Ao nascer o Sol surge a claridade,
ao conhecer novas pessoas,
nasce nova amizade. - 19/11/2002
======================================
Por mais errada que a mulher esteja,
ela sempre estará com razão;
Por mais defeitos que tenha,
será sempre a perfeição. - 19/11/2002
======================================
A beleza de uma mulher morena,
é a inteligência de uma loira;
A beleza de uma loira,
é a inteliência de uma morena. - 19/11/2002
======================================
Às vezes uma história pode começar,
quando parece estar no fim. - 19/11/2002
======================================
Quer destruir uma pessoa,
diga-lhe-a que seu sonho acabou. - 19/11/2002
======================================
Se pensares que a esperança
é a última que morre,
é porque acaba de nascer a tristeza. - 19/11/2002
======================================

Não chore por uma má notícia,
apenas agradeça. - 19/11/2002
======================================
Não sejas derrotado,
levante a cabeça e siga em frente. - 19/11/2002
=====================================
O poder do pensamento positivo
pode mover montanhas;
o poder do pensamento negativo,
ás vezes, pode derrubá-las. - 19/11/2002
=====================================
Sou forte, pois “eu sou, eu posso”. - 19/11/2002
=====================================
Se há uma pedra em seu caminho,
é porque “um alguém” colocou-a,
tente passar por cima dela
mas não tente movê-la. - 19/11/2002
=====================================
Na ânsia da vitória,
a derrota sempre vence. - 21/11/2002
=====================================
Se olhares no espelho,
e não vires a tua imagem,
Talvez seja porque o sonho não acabou. - 21/11/2002
=====================================
O que o amanhã pode oferecer,
quando não esperamos muito do futuro. - 21/11/2002
=====================================
Pra que preocupar-se com o fim,
se podemos ter um novo começo? - 21/11/2002
=====================================
A criatividade é um estado de espírito,
e não um dom. - 21/11/2002
=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!