Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Reflexão De Esperança"

Em busca de um futuro melhor, segue – se o caminho; pessoas tristes, magoadas com a vida, pobre, com fome e muitas outras desgraças que a vida pode trazer a uma pessoa desempregada.
Mas pelo mesmo caminho segue também aquelas pessoas bem sucedidas, fortes de espírito, alegres por terem conseguido vencer na vida.
As duas multidões de pessoas vão pelo mesmo caminho, apesar da diferença de classe social. Todas essas pessoas estão procurando a mesma coisa, ”o futuro“.
Aquelas pessoas que são fracas de espírito, pobres de mente e não têm tanta esperança em vencer na vida um dia, nem adianta querer acompanhar aquelas que já venceram, e estão agora querendo alcançar algo além de seu limite. E nunca desistem, nunca perdem a garra e a esperança de que “um dia“ chegarão lá.
É por isso que eu digo: - Tenha fé, acredite que um dia o que você tanto quer, você irá conseguir.
Pois uma coisa é certa, tudo o que nós queremos, nós conseguimos. Basta que o seu desejo de vencer seja puro e confiante em si. Nesse mundo nada, nada é impossível. Existem as coisas que não estão ao nosso alcance por falta de condições financeiras, mas não é impossível conseguir tal coisa.
Se você quer ser um vencedor, uma pessoa de pleno sucesso, tanto financeiramente como espiritualmente, basta você acreditar firmemente naquilo que você deseja conseguir ou alcançar.
Pense nisso, a esperança sempre será a última que morre, e enquanto você tiver “FÉ“ em si, ela sempre existirá.


Andrezinho (06/03/1998)

Um comentário: