Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

domingo, 25 de julho de 2010

"Poesia Para Quem Ama"

“Por mais longe que você esteja
Não paro de pensar em ti nem um minuto
A vontade, o desejo de estar ao seu lado
Sempre foi, sempre é e sempre será
Mais forte do que tudo

Mesmo no meu interior sabendo
Que você nunca vai me dar bola
Eu assim continuo sofrendo
Com a mente confusa: não sabe se ri,
Ou se chora.

Mas vida é longa, e o mundo é pequeno
Meu amor por você, é enorme, só vendo
Não vou desistir, isso é certeza
Por enquanto me satisfaço,
Olhando somente pra sua beleza.

Sei que você um dia,
Irá olhar pra mim com outros olhos
Nesse dia pode ter certeza,
Minha mente não irá confundir – se, eu choro.

À você meu grande amor
De nome assim tão “secreto”
Porém, muito falado e conhecido
E que está sempre por perto
E que um dia quem sabe
O amor que tenho por você falará mais alto
E seu nome assim então descoberto”.


Andrezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!