Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amor À Primeira Vista"

Há algum tempo atrás eu me apaixonei
Me apaixonei pela mulher mais linda,
Mais linda que o Sol, mais bela do que a Lua,
Do que a Lua em dia de Lua cheia.
Lua cheia de beleza, de sensualidade, de desejo.
De desejo incontrolável, capaz de tudo para tocá – la,
Tocá – la e sentí – la, apertar seu coro ao meu com prazer.
Com prazer de pessoa apaixonada.
Apaixonada foi o que ela me disse assim que nos vimos.
Nos vimos no pátio de alimentação de um Shopping
Shopping Iguatemi
Iguatemi de Rio Claro, esse era o Nome.
O Nome da minha Deusa não podia ser mais belo
Mais belo do que qualquer outro Nome já visto,
Já visto em revistas, jornais, novelas, rádios.
Rádios AM e FM onde vários nomes aparecem
Aparecem sempre nomes muito bonitos
Bonito mesmo é o Nome da pessoa que me apaixonei
Me apaixonei como um relâmpago
Um relâmpago descontrolado e forte
Forte como o vento de um farce arrasador
Arrasador, foi esse amor que eu senti
Senti também muita “dó” dessa pessoa.
Pessoa por quem eu faço o que for preciso para tê – la
Tê – la não somente alguns dias, mas sim, para sempre.
Para sempre quero estar junto dela,
Dela não desgrudo nunca mais, com certeza.
Com certeza ela também sente o mesmo,
O mesmo pensamento que tenho, ela também tem
Ela também tem uma paixão assim como eu tenho
Eu tenho não só a paixão como também respeito
Respeito sincero, carinho profundo, amor infinito.
Infinito como a contagem dos números,
Números que nunca se acabam, como meu amor.
Meu amor não tem fronteiras, não tem limites.
Limites para amar é o que ela também não tem.
Não tem desculpas que não perdoe o seu pedido,
Seu pedido será sempre um ordem, um prazer
Prazer que eu gostaria de sentir na prática
Na prática tudo fica mais difícil, porém gostoso.
Gostoso assim como um beijo, um abraço,
Um abraço ou um beijo é bom de qualquer mulher!
Mulher, essa é a palavra mágica da sensualidade
Sensualidade igual a que o corpo de uma mulher emite,
Emite também muito desejo, paixão, loucura.
Loucura doentia, paixão obsessiva, desejo indecente
Indecente são nossos pensamentos ao seu respeito.
Respeito “não precisa ter” na hora do amor.
Amor vadio, assim como um bandido sedutor,
Sedutor como o seu corpo, com suas curvas eróticas,
Eróticas como a formosura de seus seios,
Seios ondulados como duas montanhas, “redondos”.
Redondos como seu bumbum, que belo.
Belo como suas pernas, grossas, morenas, fortes.
Fortes como seu olhar, seus olhos verdes, frios.
Frios como as palmas das suas mãos
Mãos finas, como a pele de seu corpo, macia
Macia o suficiente para me enlouquecer,
Enlouquecer de perder a cabeça,
Cabeça, onde estão seus lindos cabelos negros.
Negros como a noite em dia de luar.
Luar mágico, absolutamente dominador.
Dominador como sua voz, suave, baixa e fina,
Fina como um lençol de seda, de cetim,
Cetim como a colcha de sua cama.
Cama onde passamos vários dias de alegria
Alegria que era transmitida para todos que nos vissem.
Vissem à noite, de dia, à tarde, a qualquer hora.
Hora, hora, hora, como odeio essa “palavra”.
Palavra boa de se pronunciar é a palavra “paixão”
Paixão que por você nunca se acabará, não insista.
Não insista também em continuar, o final chegou
Chegou tão rápido, assim como uma brisa
Uma “brisa” leve faz bem, por isso, invista
Invista “nela”, até o fim de seus dias
Seus dias estão próximos, estão pertos
Pertos de acabar, acabar esta poesia, agora!
Agora eu me despeço dizendo que:
- Em um amor louco como esse, a sedução, caminha
Caminha lado a lado com você, pois é um “Amor A Primeira Vista”


Andrezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!