Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

terça-feira, 20 de julho de 2010

"NO AUGE"

• No auge da minha vida eu dizia não a tudo e para todos
Eu pensava em caminhar sozinho, sem ninguém
Eu não me sentia seguro mas mesmo assim eu seguia...

• No auge de minha adolescência, eu achava que tudo que era certo
Estava errado, e tudo que estava errado, eu procurava entortar ainda mais...
Até perceber que não se desentorta um galho que assim nasceu...

• No auge da minha sobreviência, eu nunca tinha erros graves
Mas também nunca cometia vários erros
Porém eu jamais tinha erros, e acertos tão graves...

• No auge do meu decolar, senti que a brisa no rosto não era real
Senti que se tratava de um sonho, e que eu voltaria
Mesmo não querendo, eu queria ficar no chão, com os pés firmes...

• No auge de minha crença, em muita coisa eu nada acreditava
Lembrando que precisava de algo para acreditar
Eu mesmo assim lutava sozinho, contra forças do desconhecido....

• No auge da minha inteligência, eu fiz coisas que jamais saberia eu fazer,
Se não fossem pequenos “empurrãozinhos” da vida
Para me impulsionar, pois tudo anda, quando damos o primeiro toque...


• No auge da minha rebeldia, descobri que não se “vence uma guerra lutando soiznho”
E que muito menos, temos que esperar o ataque pra entrar em combate
Mas também esquecemos, que temos “véus” por sobre nossas cabeças, que suavizam as pancadas...

• No auge de tudo o que já mencionei, e mais um monte que não me cabem palavras
Eu fui descubrir, lá na frente, sozinho, no meu “EU” mais profundo
Que as palavras de nada adiantam para chegar-se a uma conclusão lógica.

• No auge da minha loucura, da minha total insanidade, em que eu não pensei mais em nada
Surge uma luz, que invade-me de amor, alegria, paixão, amizade, glória, e felicidade
Fazendo-me por pra fora, todos áqueles AUGES imcompetetentes, que só me fizeram sofrer
No auge dessa minha nova loucura tudo parece ser lindo, liso, claro e transparente..

• No auge de minha lucidez, passei desse estágio, para outro que particularmente
Eu não conhecia, mas estava lá...
No auge da minha sobriedade, decidi deixar anotado, todos os pontos dos meus auges
E agora ca estou....




No meu auge máximo!
O Auge da vida!


André Nunes 18/07/2010

Um comentário:

  1. Parabéns cara, boa iniciativa!
    SUCESSO!
    Estou postando no face seu blog, muito bom!

    ResponderExcluir