Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

sábado, 24 de julho de 2010

"Insônia"

No meio da noite acordo,
Levanto e caminho até o banheiro, nada
Vou até a sala solitário,
Tudo está escuro, que susto!
Uma voz mediz “ao pé do ouvido” sussurrando:
- O que aconteceu? Cadê o sono? Onde está?
Penso comigo, mesmo sabendo que me encontro só:
“ O que estou fazendo aqui em pé no meio da sala? “
Tento voltar para o quarto mas não consigo.
Tudo parece estar imóvel, ando, ando, e não saio do lugar... Porquê?
Começo então a correr, depressa. Continuo parado.
Então já cansado, desisto. Sento-me no sofá,
Durmo um profundo sono. Subitamente, acordo.
Olho para o relógio, são 7:00h.
O Sol começando “a dar a cara “ para mais um dia.
De repente sinto uma tremenda dor nas costas.
Então abro os olhos, estou eu todo torto no sofá.
Olho para o relógio e vejo que são 2:10h.
Ainda é madrugada, eu ainda estou com sono.
Levanto-me do sofá,
Caminho para meu quarto,
Deito-me então.
Mal acabo de deitar, já durmo.
Mal acabo de dormir já é hora de acordar.
Agora são 8:00h., o Sol está alto e radiante.
Digo bom-dia à todos dentro de casa.
Tomo meu café e saio apra dar uma volta,
Chego em casa tarde, cansado. Tomo um banho então.
Já é noite, deito-me de novo e começa tudo outra vez.


Andrezinho (28/01/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!