Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Coisinha Linda, Minha Jóia, Minha Flor"

Não. Eu não tô maluco, não! É que de repente, achei que devia te escrever uma carta, te falando do quanto te quero. Decidi fazer como meu pai, que escreveu milhões de cartas pra fazer a cabeça da minha mãe, já que ela, eu acho, não estava muito afim, assim como está acontecendo comigo e você.
Olha, escrevendo, parece que eu consigo botar pra fora tudo o que não consigo te dizer por telefone, ou pessoalmente. Uma carta tem um romantismo que me faz ir a um mundo irreal, como se eu fosse um daqueles caras elegantes, finos e nobres, um personagem de romance. E, é então, que te vejo, como PRÍNCIPE, vivendo num castelo, onde eu tenho que chegar, mesmo que precise enfrentar o dragão que te guarda.
Coisinha linda, princesa dos meus sonhos!... Sonhar é um barato legal. E eu sonho sempre contigo, te vejo voando de branco, que é a cor da fantasia total. E, voando, você vindo para os meus braços, os lábios esperando pelo meu beijo.
Se eu fosse um príncipe, um rei te levaria para o meu castelo, lá te fazendo princesa ou rainha. E colocaria diante de ti tudo o que você desejasse. Como as vontades que te faço hoje. Seja na lanchonete ou quando você vem com sua mania maluca de andar debaixo de chuva fina.
Tem uma coisa que me vale muito, embora você até possa cair na risada. Mas, embora isso, tenho que te dizer. “É que eu te amo”. Será que você sente a mesma coisa? Ou posso esperar sentado, como diz a minha mãe? Será que você sente por mim a mesma coisa?
Em caso afirmativo, escreva para mim. Porque, talvez numa carta, você tenha coragem de confessar que me ama. Ou não. Porque, dos seus lábios eu ainda não ouvi isso.

Princesinha, gatinha do meu coração, você está me matando de amor. Sinto-me morrer a cada momento que você marca um encontro e não comparece. Quando vem, chega sempre um século depois da hora. E isso estraçalha este coraçãozinho amante. Não faz isso comigo, não, princesa. Diz de uma vez qual é o seu sentimento por mim, porque o meu tenho mais do que certeza, “é AMOR”.
Se não for possível ficarmos juntos, peço permissão para amá–la à distância. Pois se não pudermos ser um do outro, me satisfaço somente com sua presença, sua amizade, seu carinho, sua compreensão, sua alegria, suas tristezas, e tudo o que você quiser compartilhar comigo. Nas horas de dor, mágoas, raiva, solidão, tristeza, alegria, saudades, ciúmes, ódio, tensão, nervosismo, angústia, eu estarei sempre presente, ao seu lado dando a força necessária para que você vença todas as barreiras, certo minha princesa!
Tudo isso “Porque eu te adoro”.

Mil beijos do teu Príncipe Encantado e considere – se melhor amigo.


Andrezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!