Escritanometria

Escritanometria
literatura, livros, escritas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Dia Das Mães"

Hoje, dia 9 de maio de que comemora - se o dia das mães. No meu modo de pensar, e garanto que muitos pensam assim também, dia das mães não existe, pois todos os dias são dias das mães. Mas tudo bem, hoje se comemora esse dia, então vamos lá. Eu gostaria de dizer à todas as mamães do Brasil, que essa conversa de que ser mãe é padecer no paraíso, está completamente errada, pois ser mãe, não é padecer no paraíso, e sim estar sempre ao lado de Deus, nosso pai. Quando somos criança, quem é que cuida de nós com tanto amor e carinho, dá mamadeira, pega no colo, faz dormir, leva pra cama, etc.? É a nossa mãe; portanto, mãe, é como se fosse o nosso Deus exclusivo, protetor.
Mamãe, quero desejar à você, mamãe vovó, mamãe tia, mamãe prima, enfim, todas as mães, um feliz dia das mães, que Deus continue sempre ao seu lado, aonde você estiver, embora exista as mães que já perderam “as suas mães”. São estas, as mamães mais fortes que existem, pois não deve ser fácil no dia de comemoração das mães, olhar ao redor e não ver a sua. Que Jesus derrame suas bençãos sobre cada mamãe do planeta, principalmente as que perderam “as suas”, guarde, proteja, cuide bem mesmo delas, afinal, foram elas que nos trouxeram à vida, ou seja, elas que nos trouxeram ao mundo pela primeira vez. Eu sei também que existem várias mamães que passam muito sufoco com seus filhos, a essas mamães, especialmente, a paz de Cristo esteja contigo.


Andrezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então pessoal, comentem o que acharam do Blog, dêem opinião para melhorar o Blog. Agradeço a visita, deixe sua marca aqui!!!